BLOG

Funserv firma convênio com o Colégio Leão XIII

29/01/2021

Um sonho que se tornou realidade. Assim foi considerada a assinatura do novo convênio firmado entre o Colégio Diocesano Leão XIII e a Associação dos Servidores Municipais de Paranaguá (Funserv), que hoje conta com 3.800 associados.

“Este sonho foi projetado há algum tempo e, desde então, começamos a delinear esse trabalho que oferecerá benefícios para muitas pessoas. Agradecemos a Deus e louvamos para que Ele continue nos abençoando e que novos caminhos sejam abertos”, declarou o diretor pedagógico do Colégio Leão XIII, Padre Eliel Venâncio.

O convênio já está em vigor e prevê desconto de 15% nas parcelas da anuidade, após a confirmação da matrícula.

O benefício é válido para alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

“Para nós é muito importante firmarmos esse convênio porque representa um anseio de muitos associados que buscavam informações sobre o início da sua vigência. É mais um benefício e um ponto positivo para os servidores municipais”, afirmou a presidente do Conselho Diretor da Funserv, Patrícia Rosina Marcelino.

O acesso ao benefício é muito simples. O servidor municipal retira uma declaração de associados na Funserv e apresenta o documento no Colégio.

“Agradecemos essa oportunidade de poder firmarmos esse convênio e, em nome do Colégio, transmitimos esse reconhecimento ao servidor público municipal”, citou Alessandro Pires Staniscia, Vice-Diretor Pedagógico do Colégio.

Mensagem de Amor e Fé da Família Leão XIII!

Confira: https://www.facebook.com/diocesanooficial/videos/2956575914662933

Tire suas dúvidas e conte
sempre conosco!