BLOG

Nosso reconhecimento e carinho a todos os professores e professoras.

29/01/2021

Gratidão a todos os professores de nosso Colégio, pelo trabalho, dedicação e testemunho de amor à sua missão junto aos alunos. Parabéns pela perseverança diante dos novos desafios e dificuldades desse ano de pandemia.

Deus abençoe a todos vocês

Um ano bem diferente a vocês professores e professoras este de 2020, com tantos desafios e limitações, os quais não os impediram de viver, com criatividade e maestria a nobre missão de educar, de promover o crescimento cognitivo aos nossos queridos alunos e alunas.

Da nossa parte, um reconhecimento especial à vida e aos trabalhos realizados com muita dedicação, amor e respeito aos educandos e a toda família Leão XIII. Não apenas recordamos com carinho este dia dos Professores, mas os felicitamos e, em minha prece peço a Deus que sempre esteja em vossos corações e de vossa família!

Fraterno abraço, com carinho e afeto!

A vocês toda reverência, todo amor, todo reconhecimento e nossos aplausos.

Mesmos distantes do contato, do calor de um abraço, de um beijo e até de um aperto de mão, sentimos vocês no coração.

Um amor que ultrapassa a barreira do físico e chega até a alma.

A vocês a maior homenagem que poderíamos prestar: o reconhecimento pelo trabalho, pela dedicação e principalmente por se reinventarem em momentos de tantas adversidades, conseguindo com inteligência, sabedoria e afeto levar a educação aos nossos jovens e crianças.

Gratidão pela sua vida e pela sua história,

Pela sua essência e por tudo aquilo que representa em nossa vida.

Parabéns pelo Dia dos Professores e infinitas bênçãos.

Pe. Eliel – Diretor Pedagógico

Tire suas dúvidas e conte
sempre conosco!