CURSO MARKETING DIGITAL I

Comunicação Digital

APRESENTAÇÃO

O curso de Marketing Digital do Colégio Diocesano Leão XII vem abordar os novos conceitos e práticas para auxiliar o profissional e empresarial a desenvolver conteúdos para a comunicação digital.

O profissional com este curso estará apto a desenvolver ações digitais de comunicação para diversos setores, tendo em vista o conhecimento para o bom funcionamento de tiro de uma empresa e qual a sua importância.

Nele haverá aprendizado nos setores de marketing, design, jornalismo, publicidade e propaganda.

OBJETIVO

Levantar estratégias de identidade e marketing para orienta a criação, extensão£o ou manutenção de marca. Sendo nas diretrizes de design, jornalismo, publicidade e propaganda. Estratégias que junto ao marketing trazem uma grande eficiência para as marcas.

CRONOGRAMA

Início: 23/08/2017
Término: 06/12/2017

HORÁRIOS DE AULAS

Tempo: 140 horas
Segundas e Quartas, das 19:00 às 22:15

INVESTIMENTO

4 vezes de R$200,00
apenas 30 vagas
**Material Incluso na metodologia do professor**

PÚBLICO ALVO 

O curso se destina tanto a pessoas que pretendem adentrar a Areá, como profissionais que querem expandir seu conhecimento dentro da sua empresa, vida profissional ou pessoal.
Pré Requisito: Ensino Médio Completo (Não Obrigtaório)

METODOLOGIA

O curso será conduzido onde os alunos serão introduzidos nas formas mais complexas e determinantes para lhes ajudar a ter a qualificação e conhecimento. São aulas dinâmicas e interativas que trazer estudos de casos, trabalho em equipes e técnicas diferenciadas.

DISCIPLINAS (conteúdo)

Princípios do marketing e sua aplicações estratégica no meio Digital. A Internet como estratégia de Marketing. As múltiplas funções do ambiente virtual.
Diferença de Mídia Online x Offline. Campanhas digitais. Formatos de publicidade na Web.
Leitura e escrita na internet. Conteúdo para sites. Conteúdo para blogs e microblogs. Conteúdo para redes sociais.
Quais redes sociais existem. Quais uma empresa necessita. Cuidados e Regras que devem ser respeitadas.
Análise do consumidor e/como estratégias de marketing. Compreendendo o comportamento do consumidor.
Importância de Marca. Construção de reconhecimento.
Estratégia Empresarial; Missão; Visão; Valores; Objetivos Estratégicos; Implementação Estratégica.
Ferramentas úteis; como iniciar a utilizar. Inicialização.
Ferramentas de divulgação, implementação de site e analise de público alvo.
Projeto realizado dentro do que tudo que foi aprendido, onde o aluno terá a oportunidade de colocar em prática todo processo aprendido, seja ela de uma empresa fictícia ou real.

Pré-Matrí­cula

 

Verificação

Dúvidas?

(41) 3423-2172
(41) 998780199
comunicacao@leaoxiii.com.br

Endereço: R. Júlio do R. Passos, 176 – Jardim Alvorada, Paranaguá – PR, 83206-320