BLOG

Nossa carreata foi um sucesso e marcou a força e a união da

29/01/2021

A carreata do Colégio Diocesano Leão XIII, realizada na manhã deste sábado (24), reuniu pais, alunos, professores e colaboradores do colégio em um percurso que incluiu as principais ruas e avenidas da cidade. Segundo a direção do colégio, o número de carros superou as expectativas, demonstrando a união da “família Leão XIII”. “Foi um momento especial para todos nós porque estava repleto de amor e confiança em nosso colégio, fortalecendo o apoio que recebemos dos pais e alunos e a comunhão com nossos educadores”, declarou o Padre Eliel Venâncio, diretor do Colégio.

A carreata marcou o lançamento da Campanha de Matrículas 2020/2021, que este ano traz novidades e benefícios aos novos matriculados e aos alunos que buscam a rematrícula. “Este momento atual que vivemos exige de todos nós um esforço para mantermos a excelência do nosso ensino, a alta capacidade do nosso corpo docente e a qualidade da estrutura pedagógica e administrativa que dispomos”, salientou.

Com a presença do Bispo Diocesano, Dom Edmar Peron, a carreata foi encerrada no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, onde os participantes receberam uma benção especial e uma mensagem de otimismo e agradecimento pela participação no evento.

Faça parte desta família você também! Seja muito bem-vindo!

Tire suas dúvidas e conte
sempre conosco!